Total de visualizações de página

quarta-feira, outubro 12, 2011

Doce de Tamarindo

Ingredientes

500 gramas de tamarindo descascado
2 xícaras de açúcar
Cravo a canela a gosto
1 xícara de água

Modo de Preparo

Preparar a polpa da fruta retirando-a dos talos.Em seguida numa panela acrescentar a polpa, o açúcar e o cravo e a canela a gosto.Colocar a água e cozinhar em fogo brando por uma hora.Quando a calda estiver espessa e a fruta cozida o doce já estará bom.
Esse doce é bem típico e também diferente por ser ao mesmo tempo doce e azedinho.Vale a pena conferir.

10 comentários:

Driart's e cia disse...

Oi querida!!!!Muito legal tudo por aqui.Adorei!!!!
Tbm faço parte das Blogueiras Unidas (n°167 e adoraria ter vc em meu cantinho www.driartsecia.blogspot.com

Marcela disse...

oi adoreiii ja estou seguindo neste tambem bjos

Lucas Arte Digital disse...

SOu do blogueiras Unidas e vim visitar seu blog. Meu numero é o 908.
Ja estou te seguindo...
Tudo lindo por aqui.
Visite-me e siga-me tb :D
http://lucasartedigital.blogspot.com/

tuka Sousa disse...

óla amiga faço parte do grupo blogueiras unidas , estou visitando todos os blogs.....adorei seu blog e já estou te seguindo te convido para visitar meu blog http://blog-datuka.blogspot.com/.Bjs

FATIMARTES disse...

Olá milena! Seu blog é muito saboroso kk Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

E.v.art's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

Blog daLullu disse...

Ai que delicia!! Vou fazer do seu Blog minha leitura diária! Quantas receitas maravilhosas!! Também tenho como hobby a arte da gastronomia, culinária!!! Cada sabor uma descoberta! Adoro!!!
Já estamos lhe seguindo!!! Em breve compartilharemos uma super receita!
www.blogdalullu.com.br

★ Flordeliz ★ disse...

Ah no meu blog tem uma receita de bolo colorido, muito show fro....de uma olhadinha depois!!!!

bjim

www.ohlouka.com

Macau, Arte e Cultura disse...

Gostaria de ter a receita de tamarindo cristalizado, provei uma vez am Salvador -Ba. Alguem teria?
Jose Antonio
zeantonio.macau@gmail.com

Macau, Arte e Cultura disse...

Gostaria de ter a receita de tamarindo cristalizado, provei uma vez am Salvador -Ba. Alguem teria?
Jose Antonio
zeantonio.macau@gmail.com