Total de visualizações de página

domingo, abril 08, 2012

Palha Italiana

Ingredientes:


1 lata de leite condensado
10 colheres de chocolate em pó
1 pacote de biscoito de maisena
1 colher de manteiga


Modo de Fazer:


Primeiro quebre os biscoitos em pedaços e reserve.Então misture todos os ingredientes  e leve ao fogo fazendo um brigadeiro convencional.Quando começar a soltar da panela coloque o biscoito quebrado e forme uma massa.Pegue um pirex e unte-o com manteiga despejando a massa.Aguarde esfriar e corte em pedaços.Se desejar passe açúcar de confeiteiro em cima.

2 comentários:

Solange disse...

Que delicia de blog,deu agua na boca,precisamos fazer uma roupainha para esse blog maravilhoso hem...
Entre no meu blog e conheça meu trabalho ,eu faço personalização de blogs,ele ia ficar lindooooo
beijos ,bom final de semana.

http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

Paula disse...

Nossa! vou tentar fazer!

Estou te seguindo, me segue de volta.

Bjo!