Total de visualizações de página

sexta-feira, julho 29, 2011

SENTINDO DISSABORES

   Um coração amargurado é como um dia sem sol.Amanhece mas não há luz, onde ela está afinal? O corpo se movimenta, falamos, andamos , mas nada parece conseguir tirar de dentro do ser a tristeza que ali resolveu se instalar.A fome logo desaparece, nem mesmo um café  , nada nada.Contudo,muitas vezes o sofrimento advém da dúvida.Mas vem assim mesmo. Dúvida cruel , que dilacera  e angustia um coração que não queria provar desse dissabor.
  Às vezes sofremos também por antecipação ; imaginem alguém capaz de antecipar seu próprio  sofrimento, é meio absurdo mas acontece com muita gente.Inclusive comigo; por sinal  sou   campeã   nessa modalidade , parece sina.  Será que há como lutarmos contra nós mesmos, mas , ao mesmo tempo, ao nosso favor?
  Silenciar...  É sabido que um momento de silêncio interior vale mais do que mil desabafos .   Raiva ou revolta  podem  nos deixar  ,e aí, vamos abrir a mente e o coração para que a luz entre.  Porque, uma casa com suas  janelas abertas  é mais fácil de  ser iluminada  do que uma com  janelas fechadas  ,mesmo que o dia esteja nublado...
  Acho que agora quero o café , e com uns  biscoitos .

Um comentário:

JOSÉ IGNÁCIO GODOY disse...

QUE BRILHANTE E SABOROSA IDEIA ADOREI
E VOU RECOMENDAR PARA AS MULHERES DA MINHA VIDA... ESPOSAS FILHAS E NORAS!
PARABÉNS!
Bruxo