Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 13, 2011

O SABOR DO AMOR

   Talvez para muitas pessoas o sabor das emoções que vivenciamos em nossa breve existência  seja mais amargo do que doce,ou mais salgado do que permite a nossa pressão arterial .Enfim, é  só prestarmos atenção na vida que a grande maioria da sociedade experimenta.
   Muitos lutam para ter um pequeno objeto de valor e outros passam a vida inteira sem nunca o conseguir.E é aí que nos damos conta que sempre há algo de bom para nos orgulharmos porque sempre haverá conquistas aquém das nossas.
   Porém,o que quero na verdade declarar como verdade absoluta é que não há conquista maior do que um coração que experimenta o sabor do  amor.Correspondido do jeito que sonhamos ou não.Não  sei ao certo explicar  o que seria esse sentimento e seu real gosto  mas sei que ele está vivo no coração de muitas pessoas    e   é algo palpável .
   Ele está aí  e  tem momentos que chego a pensar     que poucos são os que provam desse prazer   tão estonteante  e maravilhoso.  Será o seu sabor  como  o  de uma torta de chocolate,   molhada com calda de côco e leite condensado ? Pode ser que se aproxime , porque o seu gosto na verdade, é incomparável por ser único.
  Mas  é preciso  acrescentar  que poucos são os que o sentem de verdade não porque não o possuem ou não o anseiam    , mas porque não se permitem de verdade  ou não se dão conta.
   É ...acho que é isso.E pra você, que gosto ele tem? Doce ? Forte? Agridoce ?Quero saber ! Beijos a todos e vamos sempre agradecer a Deus se sentimos ele e podemos provar de   seu sabor  todos os dias .
                                                                      Beijos!

Nenhum comentário: